O Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC) mantém a parceria com o BB Seguro Auto onde oferece aos Sindicatos vinculados ao MUBC as melhores condições de contratação ou renovação do seguro de caminhão, carro e moto, válidas para o caminhoneiro e seus familiares - cônjuges, pais, filhos e dependentes econômicos.

Após o início dessa parceria, vários seguros já foram contratados e renovados com condições comerciais diferenciadas.

No intuito de estreitar ainda mais o relacionamento comercial com os Sindicatos vinculados e oferecer maiores benefícios aos caminhoneiros, pedimos que seja feito um levantamento da quantidade de interessados em contratar o BB Seguro Auto, com a condição promocional no valor do seguro, e que nos seja remetida uma listagem nominal com telefones. Assim, entraremos em contato para fazer uma cotação sem compromisso e apresentar as vantagens e benefícios oferecidos.

Esta condição imbatível do BB Seguro Auto estará disponível durante um período previamente acordado, para um seguro de CASCO+RCF (terceiros).

Estamos à sua disposição pelos telefones: (21) 3448-9090 e 2471-2202.

Falar com Kátia Dutra ou Alessandra Macedo.

SINDICAM RJ - 2011 - Todos os direitos reservados - Rodovia Presidente Dutra, 555 - Parada de Lucas - RJ / (21) 2471-2202
Arte: mamedearte@gmail.com